sábado, 9 de janeiro de 2010

Ricardo anuncia pela 1ª vez, em Tacima, que sua chapa terá Cássio e Efraim.

Ricardo com Efraim, Mazinho e Ivandro Cunha Lima...

“Nossa chapa terá meu nome na cabeça e mais os nomes do senador Efraim Morais e do ex-governador Cássio Cunha Lima para o Senado da República. Com essa chapa vamos ganhar as eleições e vamos governar juntos”, disse pela primeira vez, durante discurso em Tacima, ontem, o pré-candidato do PSB ao Governo, Ricardo Coutinho.
Pela segunda vez em menos de uma semana, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, encontrou-se com um membro da família Cunha Lima. Primeiro, foi com Cássio na terça-feira, em Bananeiras. Na noite de sexta-feira (8), Ricardo teve encontro com o ex-senador Ivandro Cunha Lima.

O encontro aconteceu em Tacima, na residência do vice-prefeito Chateabriand, do PTB. Ricardo chegou acompanhado do senador Efraim Morais e do deputado Efraim Filho, do DEM.

Quando já saia da residência de Chateaubriand, um popular indagou Ivandro Cunha Lima: “doutor Ivandro, o senhor está com uma cara danada de vice-governador”. O ex-senador não se fez de rogado: “pois eu me acho mais parecido com deputado estadual”. E seguiu para a casa de Mazinho.

Depois de cumprimentar amigos do vice-prefeito, a comitiva foi para a residência do ex-prefeito Mazinho Belmont, aliado do ex-governador Cássio Cunha Lima e do senador Efraim Morais. Mazinho é filiado ao DEM.

O ponto alto da festa de Ricardo Coutinho, em Tacima, foi na residência de Mazinho, onde milhares de pessoas o esperavam. Foi aí que Ricardo fez o discurso mais duro de sua pré-campanha, até agora.

“Vamos acabar com a tirania na Paraíba e tirar do Palácio da Redenção o homem que mais tempo passou no Palácio da Redenção, em 10 anos”, disse ele.

Nenhum comentário: