sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ivandro admite ser vice e diz que Ricardo está "na voz das ruas"

O ex-secretário chefe da Casa Civil e tio do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Ivandro Cunha Lima admitiu que seu nome tem sido lembrado para compor a chapa majoritária na condição de vice. Segundo ele, essa definição é uma questão secundária. A prioridade seria concretizar o projeto de "união das oposições" em torno de Ricardo Coutinho (PSB): "Vi falar nisso, mas o que me preocupa não é vice-governadoria, mas a união das oposições para voltar a constituir o poder na Paraíba. Naturalmente, é ele [Ricardo Coutinho/ que está na voz das ruas. É o candidato que se propõe a modificar o que está aí e tem recebido a simpatia dos paraibanos. É isso que se nota".

A pré-candidatura do PSDB encabeçada por Cícero Lucena foi alvo de comentário por Ivandro: "Cada um tem sua razão, mas chega um ponto em que as evidências das ruas nos comandam. A gente sente que ele não está tendo o apoio necessário. O melhor nome para nós seria o dele, mas infelizmente as pesquisas, a voz das ruas dizem o contrário que ele não é o nome mais indicado para comandar a eleição estadual na Paraíba. Tenho a impressão que ele vai recuar porque o bom senso deve prevalecer. Confiamos no espírito público e achamos que a amizade deve prevalecer", acrescentou Ivandro.

As declarações foram dadas ao jornalista Adelton Alves e reproduzidas hoje no programa Conexão Paraíba, da Tambaú FM, apresentado por Adelton e Fernando Braz.

Um comentário:

De Paula disse...

Tio Lima, EU TE AMO!!!