quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Morre o dono do Restaurante Tererê após cair do prédio.

O empresário Júlio César dos Santos, proprietário do Restaurante Tererê, despencou do segundo andar do prédio do seu estabelecimento, que está em reforma na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, e morreu instantaneamente, por volta das 17h desta quinta (26).
De acordo com informações apuradas pelo repórter Wendel Rodrigues, da TV Correio, Júlio César estava inspecionando a obra de dois pavimentos. No segundo andar, quando ele caminhava, pisou numa tábua que estava solta e despencou para o primeiro andar, onde caiu batendo com a cabeça sobre trilhos de construção.

A consternação tomou conta de todos no restaurante, inclusive pelo desespero e inconformismo dos familiares de Júlio. Muitos amigos e curiosos foram ao local em busca de notícias.

Às 17h55 chegou ao local o delegado Manoel Idalino, que vai apurar o caso. Ele estava acompanhado de uma equipe do Departamento e Medicina Legal (DML), que realizou trabalhos de perícia e remoção do corpo.

Preliminarmente o delegado afirma que a morte do empresário deve se tratar de uma triste fatalidade. Porém, todos os procedimentos cabíveis serão realizados pela polícia.

LEIA MAIS
CLIC paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: