quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ricardo eleva o tom das críticas ao Maranhão III e fala sobre “mentiras, demagogias e rede de intrigas”

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) voltou a elevar o tom das críticas ao governador José Maranhão (PMDB), em entrevista concedida no início da noite desta quarta-feira (22), antes da inauguração da Praça Nossa Senhora da Paz, no bairro do Castelo Branco, na Capital. Questionado sobre se sentia digno de pena, como sugeriu Maranhão durante gafe em entrevista à TV Correio, na semana passada, Coutinho foi incisivo: "Para desespero de alguns, não vou me envolver em questões menores e vou me concentrar no trabalho", deu o recado.

Na avaliação do prefeito, é graças a um trabalho intenso que vem sendo feito por toda a equipe da prefeitura de João Pessoa que a capital paraibana, por exemplo, tem hoje todas as contas em dia, não tem pendências e procura atender a todos os bairros. "Certamente porque não estamos interessados em demagogias, mentiras e tampouco estamos enganando ninguém, lançando obras quando não se tem dinheiro para realizá-las", atacou Ricardo Coutinho.

Segundo o prefeito da Capital, continuando sem citar o nome do governador, fez críticas aos "que criam factóides na imprensa", enquanto deveria estar preocupado em realizações que vão além da "rede de intrigas e da baboseira de bastidores".

Para esta quinta-feira (23), no final da tarde, está programada pelo prefeito Ricardo Coutinho a entrega do campo de futebol Celeste, no bairro Ernesto Geisel.

Nenhum comentário: