sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fábio Mozart - Meus dizeres na boca do mundo

Fábio Mozart

Meus dizeres na boca do mundo

Recebo muitas mensagens diariamente, refluxo das crônicas publicadas nos blogs e sites meus e dos amigos que me dão a honra de hospedar meus humildes escritos O prazer de escrever só não é maior do que ser tratado com tamanha deferência e respeito pelos meus leitores. Eis algumas:

“Belo texto. Não há quem leia o primeiro parágrafo e não queira chegar ao final do texto. Aliás, são assim todos os textos do autor. Escreve muito bem, conseguindo segurar o leitor até o final. Talento pra poucos. Valeu, Fábio Mozart!” – De José Tavares (Patos-PB) sobre “Madame Satã por ela mesma”.

“Caro amigo Fabio Mozart, quanto à lenda que fala da chegada de Sivuca ao Recife na PRA 8, é pura verdade, fato testemunhado por meu pai e irmão do mesmo, pois morávamos no Recife na época. Portanto, fica esse registro e o canal aberto para tirar qualquer dúvida. E sou a favor de que o acervo de Sivuca fique em Recife, pois as autoridades de Itabaiana não ligam nem para essa bela e querida cidade quanto mais para o acervo de um artista. Todos os mestres que esta terrinha deu, só foram reconhecidos em outros torrões. Abraços”. – De José Ricardo de Oliveira, sobrinho de Sivuca e irmão do Dr. Vilinho, do Recife, sobre “Acervo de Sivuca foi parar no Recife”.

“Li o seu blog e gostei. Vá em frente com seu expressivo e significativo trabalho cultural. Fique com Deus”. Padre Djacy Brasileiro, de Itaporanga-PB.

“Que direi ao tempo? Que ele tenha meiguice ao encontrar-me na velhice. Emocionou-me, deveras, a reportagem sobre Vila Vicentina.” – Maria Aparecida Veríssimo – São Paulo-SP, sobre ‘Estrelas que se apagam’.

“Só tenho a dizer: PARABÉNS.” – Clotilde Tavares – Natal-RN, sobre “Teatro poliglota.”


LEIA MAIS:
CLIC colunafabiomozart.blogspot.com

Nenhum comentário: