terça-feira, 21 de julho de 2009

MARANHÃO III TUDO DOMINADO!

Três filhos do vice-presidente do TRE da Paraíba ganham cargos de confiança no Maranhão III
O governador José Maranhão (PMDB) tem sido bem generoso com o vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Nilo Ramalho. Até o momento, três dos filhos de Ramalho foram contemplados com cargos comissionados no Maranhão III.

O primeiro rebento do vice-presidente do TRE a figurar nas páginas do Diário Oficial do Estado foi Júlio César Cavalcanti Ramalho. Maranhão assinou a portaria, de nº 2624, no dia 11 de março deste ano, nomeando-o para o cargo de Gestor de Programas, lotado na Casa Civil símbolo CAD-2. O salário é de R$ 3.800,00.

Sete dias depois, foi nomeado no Governo do Estado o segundo filho do desembargador vice-presidente do TRE. Tito Lívio Cavalcanti Ramalho foi contemplado, pela portaria 025/2009, com a Gerência do Núcleo de Verificação de Qualidade do Instituto de Metrologia e Qualidade da Paraíba - Imeq, vinculado à Coordenadoria de Metrologia Legal.

Já no dia 22 de abril deste ano, foi a vez do governador contemplar o terceiro filho de Nilo Ramalho com cargo de confiança no Governo do Estado. O capitão Sérvio Túlio Cavalcanti Ramalho foi nomeado, através do Ato Governamental nº 4770, como Gerente Executivo de Planejamento e Ação da Secretaria de Administração Penintenciária. O salário é de R$ 4 mil.
Ata do PSB

Além de vice-presidente do TRE-PB, o desembargador Nilo Ramalho atualmente é o relator do processo no qual o deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) questiona a legitimidade de ata de seu partido, proibindo a qualquer parlamentar da legenda de assumir cargos no Governo Maranhão III.

Nenhum comentário: