terça-feira, 21 de julho de 2009

NOTÍCIAS DA PARAÍBA terça-feira 21 de junho.

LEIA MAIS CLIC: paraibahojepb.blogspot.com

Governo cochila e ALPB aprova por unanimidade criação da Frente em Defesa dos Prestadores de Serviço.
A Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba aprovou, na sessão desta terça-feira (21), por unanimidade, a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Prestadores de Serviço no Estado. A Frente, sugerida através de proposta da bancada de Oposição recebeu a aprovação da maioria da Casa após a sugestão da Mesa em votar todos os projetos existentes na pauta de votação do dia em bloco. Os parlamentares do governo deixaram passar “despercebidos” a inserção da matéria e aprovaram “quase que sem querer” a criação da Frente. No decorrer da votação ninguém questionou ou discutiu sobre a matéria.

Nos Estados Unidos, família sonda Diogo Cunha Lima para disputar a prefeitura de CG em 2012.
EXCLUSIVO - A disputa pela prefeitura de Campina Grande em 2012, a exemplo de outros embates eleitorais, pode contar novamente com um Cunha Lima. Trata-se de Diogo Cunha Lima, filho mais velho do ex-governador Cássio, que pode assumir o espólio político da família e suceder o pai e o avô, poeta Ronaldo Cunha Lima, na carreira política campinense.

José Ricardo não divulga decisão, mas já fala como candidato ao TJ.
“Por enquanto”. Foi esta a resposta do advogado José Ricardo Porto ao ser questionado nesta terça-feira (21), por telefone, se quem falava era o secretário-chefe da Casa Civil do Governo da Paraíba. Ele nega, contudo, que já tenha decidido deixar o Governo Maranhão para disputar a vaga de desembargador (aberta hoje pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em substituição a Marcos Souto Maior), diz que a resposta final só sai em 48h, mas ao mesmo tempo já fala como candidato.

Zenóbio denuncia coerção de Maranhão a prefeitos adversários.
O deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) voltou a fazer duras críticas na tarde desta terça-feira (21) ao governador José Maranhão (PMDB), que segundo ele estaria fazendo pressão e coerção contra os prefeitos adversários para que eles adiram ao projeto político do PMDB. “Ele trabalha com a chibata na mão”, destacou, repetindo uma crítica que já tinha feito há alguns dias.

Nenhum comentário: