domingo, 19 de julho de 2009

Ricardo Coutinho se sensibiliza com ausência do governo em Pombal e classifica gesto como discriminação.

Presidente do PSB da Paraíba, o prefeito Ricardo Coutinho classificou de discriminação por parte do governo do Estado a retirada de ambulâncias e a não municipalização do hospital em Pombal, reclamadas pela prefeita da cidade, Pollyana Feitosa.

Ele esteve este final de semana no município e se sensibilizou com a situação da gestão local. “Isso é um discriminação e um caso grave retirar ambulâncias da população não pode continuar pagando por diferenças políticas”, declarou Ricardo.

Em Pombal, eleita por uma coligação que reuniu PT, PSDB e PSB, Pollyana Feitosa faz oposição ao governador José Maranhão (PMDB), que tem o deputado Verissinho (PMDB) como liderança principal na cidade.

Pollyana chegou a ameaçar acionar o Maranhão III na Justiça caso o governo dificultasse a municipalização do Hospital Distrital de Pombal.

O caso das ambulâncias se enquadra em denúncia formulada esta semana pelo deputado Zenóbio Toscano (PSDB) na Assembléia, segundo a qual o governo estaria retirando ambulâncias de municípios cujo prefeito é adversário do governador.

Em João Pessoa, o prefeito já criticou o que chamou de total ausência do Estado na Capital. E pontuou problemas com buracos na Cagepa e ainda em obras de infra-estrutura no Conjunto Cidade Verde.

Nenhum comentário: