A prefeita de Pombal, Polyana Feitosa, declarou na tarde desta quinta-feira (30) que já entrou na justiça contra o Governo da Paraíba, que estadualizou o Hospital Municipal de Pombal. Ela diz que a decisão foi meramente política e tinha o único interesse de beneficiar o PMDB local, comandada na cidade pelo deputado estadual Dr. Verissinho, adversário político da prefeita pombalense.Classificando os atos do Governo como sendo uma “política do século passado”, Polyana disse em entrevista à Rede Paraíba Sat que a estadualização do hospital da forma “autoritária” como aconteceu foi um desrespeito ao povo de Pombal.
“Entramos na justiça para reverter esta decisão, porque o governador e o deputado estadual tiraram o hospital da gente apenas porque não souberam assimilar a derrota nas urnas”, frisou.
Ela aproveitou a oportunidade para também criticar o Governo do Estado pela forma como funcionou a visita do presidente Lula a Paraíba e lembrou que mesmo sendo amiga pessoal do presidente não conseguiu nem chegar perto do petista.
Por fim, ela disse que Lula não foi desta vez a Pombal, mas garantiu que ele fará esta visita ainda este ano.













Nenhum comentário:
Postar um comentário