Com mais três unidades do supermercado ‘Todo Dia’ previstas para serem inauguradas até o final do ano, o Grupo Wal-Mart abriu seleção para 100 empregos diretos em João Pessoa. A Personne Consultoria, empresa responsável pelo processo de recrutamento e seleção dos profissionais, já está recebendo currículo dos interessados tanto pessoalmente como também pela internet no endereço clic www.personneconsultoria.com.br
Com as três lojas da capital, a bandeira Todo Dia, que tem foco nas classes “C” e “D” de consumo, fechará até o final do ano com seis lojas na Paraíba. Atualmente, há unidades em Santa Rita, Bayeux e Campina Grande, porém, o Grupo Wal Mart, que domina ainda a bandeira Bompreço na Paraíba, não informou quais bairros de João Pessoa serão abertos os novos empreendimentos. A média de investimento em cada loja da bandeira Todo Dia tem sido de R$ 4 milhões.
A primeira unidade da bandeira Todo Dia foi inaugurada na cidade de Santa Rita em setembro do ano passado, depois vieram as lojas de Bayeux e Campina Grande. Com foco em alimentos, além de itens de higiene e limpeza, as lojas incluem açougue, padaria, frutas e verduras, eletrodomésticos, telefonia celular e farmácia.O formato das lojas tem como estratégia preço baixo, qualidade e atendimento e voltada principalmente ao público de baixa renda enquanto o mix de produtos envolve sortimento de cerca de 4 mil itens, entre alimentos e não-alimentos. Para manter o preço baixo, o Grupo diariamente pesquisa três mil itens dos concorrentes. Os itens têm preço médio de pelo menos 10% desses estabelecimentos.
Para 2009, o Wal-Mart planeja inaugurar 90 unidades, o que representa um investimento de R$ 1,6 bilhão e a geração de 10 mil empregos diretos. No Nordeste, serão abertas pelo menos 30 lojas da bandeira, o que representará R$ 450 milhões de investimento e a geração de 2,5 mil postos de trabalho. Atualmente, existem 38 lojas Todo Dia no Nordeste (incluindo Santa Lúcia), sendo 16 em Pernambuco, 17 na Bahia, três na Paraíba e duas em Alagoas.
Com as três lojas da capital, a bandeira Todo Dia, que tem foco nas classes “C” e “D” de consumo, fechará até o final do ano com seis lojas na Paraíba. Atualmente, há unidades em Santa Rita, Bayeux e Campina Grande, porém, o Grupo Wal Mart, que domina ainda a bandeira Bompreço na Paraíba, não informou quais bairros de João Pessoa serão abertos os novos empreendimentos. A média de investimento em cada loja da bandeira Todo Dia tem sido de R$ 4 milhões.
A primeira unidade da bandeira Todo Dia foi inaugurada na cidade de Santa Rita em setembro do ano passado, depois vieram as lojas de Bayeux e Campina Grande. Com foco em alimentos, além de itens de higiene e limpeza, as lojas incluem açougue, padaria, frutas e verduras, eletrodomésticos, telefonia celular e farmácia.O formato das lojas tem como estratégia preço baixo, qualidade e atendimento e voltada principalmente ao público de baixa renda enquanto o mix de produtos envolve sortimento de cerca de 4 mil itens, entre alimentos e não-alimentos. Para manter o preço baixo, o Grupo diariamente pesquisa três mil itens dos concorrentes. Os itens têm preço médio de pelo menos 10% desses estabelecimentos.
Para 2009, o Wal-Mart planeja inaugurar 90 unidades, o que representa um investimento de R$ 1,6 bilhão e a geração de 10 mil empregos diretos. No Nordeste, serão abertas pelo menos 30 lojas da bandeira, o que representará R$ 450 milhões de investimento e a geração de 2,5 mil postos de trabalho. Atualmente, existem 38 lojas Todo Dia no Nordeste (incluindo Santa Lúcia), sendo 16 em Pernambuco, 17 na Bahia, três na Paraíba e duas em Alagoas.
Um comentário:
Estou com muita fé que aqui em Itabaiana também venha,pois colocarei meu curriculo.bjbj Regina.
Postar um comentário