quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Djacy Pereira Brasileiro

O tema central deste meu último artigo do ano de 2009, dirigido aos meus leitores, que acreditam na minha coerência cristã, trata-se sobre o que está na crista da onda, neste final de ano: a esperança de um mundo melhor. Eu diria: A esperança de Paraíba melhor.

Não quero ser prolixo, enfadonho, até porque neste tempo de festa, de encontros e reencontros, as pessoas estão numa correria tremenda.Por isso,na brevidade da escrita,quero ser sincero, realista, falando o que mais desejo que aconteçam neste pedaço de chão brasileiro,que é minha sofrida e esquecida Paraíba.

Passei o ano todo expondo os problemas sérios, graves que afetam a vida do povo do meu país, da minha Paraíba. Agora, exponho o que mais desejo para esse mesmo povo que carrega o fardo pesado da vida sofrida. Aliás, sou pastor, e falo como pastor que conhece seu rebanho. Um dia Jesus disse: “Tenho pena deste povo, que é como rebanho sem pastor”.

Então, eis o que mais desejo para minha “Paraíba masculina, mulher macho, sim, senhor!”.

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC djacybrasileiro.wordpress.com

Nenhum comentário: