sábado, 26 de dezembro de 2009

Fábio Mozart

Celebrando a Jornada
e nos preparando para um mundo de conquistas


“. . . dai-me licença,
deixa o pastoril entrar. . .”


Oh, Meus Companheiros do Cantiga de Ninar !
Meus Compadres, Minhas Comadres!
Parabéns pelo sucesso de mais esta jornada.

Desejo muita celebração,
festa e alegria neste final de temporada.

Sabemos das dificuldades, as vezes até das agruras,
da ação político-popular, transformadora.
Mas sabemos também da sua essência premente,
porque precursora de um mundo melhor.
É ela a parteira do futuro.

Um homem novo, uma nova mulher, um novo ser.
Uma nova humanidade.
Justa, mais feliz, solidária.
- é germinada a cada gesto, a cada ação, a cada canção,
re-vo-lu-ci-o-ná-ria do pessoal do CANTIGA.

O fazer de vocês, meus amigos do NINAR, é impagável.
Esta conta fica creditada no orçamento da Humanidade.
Benfazejos cavaleiros da esperança.

O dia amanhecerá.
Com Festa, Trabalho e Pão.
. . . e a vida plena de dignidade.
A partir de cada “açãozinha” nascida nestas terras agrestes da Rainha do Vale.

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC colunafabiomozart.blogspot.com

Nenhum comentário: