quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ricardo nega conhecer conversa de Cássio e Cícero e promete buscar na Justiça mandato de ‘infiéis’

Ricardo diz que PSB não ficará a reboque de outros partidos
O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta quinta-feira (17) que não aceita a alegação de perseguição política por parte de filiados com mandato que venham a deixar a legenda. Por isso, o partido vai à Justiça para garantir a manutenção dos mandatos, dentro da regra da infidelidade partidária.

“Não tem dentro do PSB qualquer tipo de perseguição. Lamento profundamente a tentativa permanente de alguns setores procurarem chifre em cabeça de cavalo”, disse.

Ele destacou que é um direito inalienável do suplente pedir na Justiça o mandato daqueles que decidirem sair do partido. “Como é que alguém que foi eleito pelo partido tenta inventar uma história de perseguições, tenta desgastar o partido, para depois sair do partido visando outros interesses?”.

Já a respeito da conversa entre os tucanos Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, Ricardo informou que estava em Bananeiras e não acompanhou nada da reunião ocorrida em Brasília. “Eu não posso responder a pergunta por conta disso”, afirmou Ricardo, adiantando que a reunião em nada altera os planos do PSB de disputar o Governo do Estado em 2010.

“O PSB tem planos definidos. Nós estamos trabalhando dentro de uma lógica que não vai ser suspensa por qualquer evento que venha de outros partidos. Nós respeitamos os demais partidos, mas nós não podemos ficar a mercê de outros partidos”.

Nenhum comentário: