
A gigantesca árvore no centro da Capital, que mede aproximadamente 25 metros de altura, é confeccionada a partir de mil lâmpadas incandescentes. A estrutura foi instalada sobre uma base flutuante, que se move de acordo com o sentido do vento. O projeto de decoração natalina no centro inclui ainda a instalação de refletores com lâmpadas na cor verde nas palmeiras que contornam o anel interno da lagoa. Metros de pisca-pisca também foram colocados nas árvores do parque.
Até o fim do mês de dezembro, os pessoenses, paraibanos e turistas também podem apreciar a ornamentação natalina em outros pontos da capital. A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) instalou 15 árvores contemplando os seguintes pontos: Valentina, Ernesto Geisel, Mangabeira, Bancários, Alto do Mateus, Ipês, Jaguaribe, Bessa, Cruz das Armas, Funcionários, Torre e Mandacaru. Outra árvore foi colocada no final da avenida Epitácio Pessoa. Todas elas são idênticas a que existe na Lagoa, porém em tamanho menor.
Alguns espaços públicos complementam a magia desse Natal como o Paço Municipal, Estação Cabo Branco, Praça da Independência e Ponto de Cem Réis. As árvores naturais que existem na avenida Getúlio Vargas, no trecho da Lagoa até a Primeira Igreja Batista, também receberam pisca-pisca. Ao todo são mais de sete mil metros de fiação que compõem a iluminação no centro.
Um comentário:
amigo não esconda a verdade coloque a foto verdadeira da arvore pois essa e a do rio de janeiro, não confuda seu leitor,se não vc perde a credibilidade
Postar um comentário