quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vem ai! Muita propaganda enganosa.

Licitação na propaganda: após cadastrar 25 agências, comissão avalia pedidos de impugnação.

Foram ao total 25 as agências de publicidade que entregaram, na manhã desta quinta-feira, os documentos de habilitação à Secretaria de Comunicação Institucional do Estado da Paraíba, para participar da licitação dos oito lotes colocados em Edital para produzir as campanhas publicitárias do Governo estadual.

Inicialmente, foi sugerida a criação de uma comissão de agências para conferir os documentos apresentados pelas concorrentes, mas como todas as agências tiveram que assinar a documentação de conferência, a sugestão acabou não sendo acatada.

A comissão de licitação agora está rubricando todos os documentos entregues e vai retomar a sessão no turno da tarde para verificar se há algum tipo de impugnação de uma agência sobre outra(s). A comissão garantiu que não sai nesta quinta-feira nenhum tipo de resultado sobre as empresas habilitadas a apresentar as propostas técnicas, na próxima etapa do processo licitatório.

Entre as agências inscritas estão: Dádiva, Ação Promocional, Suetoni, de Brasília, Level de Recife, Miranda Propaganda, Takes, RPG, GCA, Três, 9 Idéia, Antares, FAZ, MAIS, Oficina de Propaganda, DeBrito, SIN, Real Propaganda, Duda Propaganda, Makplan, Artfinal, SIGNO, ZAG e Criare.

Nenhum comentário: