terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lina Vieira deve depor na CCJ nesta terça-feira.

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e a ex-secretária da Receita Federal do Brasil, Lina Maria Vieira.

Senadores vão interrogá-la sobre suposto encontro com Dilma Rousseff. Segundo Lina, ministra pediu para ‘agilizar’ auditoria contra família Sarney.

A ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira deve participar da reunião desta terça-feira (18) da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado para falar sobre uma suposta conversa sigilosa com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.


No suposto encontro relatado por Lina à imprensa, a ministra teria pedido para ela “agilizar” a conclusão de investigações sobre empresas da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Ao jornal “Folha de S.Paulo”, Lina disse que entendeu o recado como um pedido para “encerrar” a investigação.



“Falamos sobre amenidades e, então, ela me perguntou se eu podia agilizar a fiscalização do filho do Sarney”, disse ao jornal. Dilma nega que o encontro tenha ocorrido, mas a ex-secretária mantém a versão de que as duas se encontraram.

Dilma Rousseff é uma ex-terrorista e atual Ministra da Casa-Civil de LULA. Candidata a presidente, com um provável bandido do PMDB na vice. Pense numa dupla!

Nenhum comentário: