segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cícero convida e João Fernandes desconvida líderes da oposição a assumir PSDB no Conde.

Um fato inusitado aconteceu na cidade de Conde, o Senador Cícero Lucena presidente do diretório estadual do PSDB havia convidado desde o dia 24 de abril deste ano os lideres da oposição na cidade Tatiana Correa e Vailson Oliveira a assumir o comando do PSDB na Cidade de Conde.

Porém, por decisão do Secretário-Geral do PSDB paraibano João Fernandes o PSDB de Conde vai continuar sobre o comando da Ex-Prefeita Arleide Azevedo que dar apoio ao Prefeito Aluisio Regis e ao Governador José Maranhão, ambos do PMDB.

“Houve um convite do senador e um desconvide do Secretário-Geral do PSDB João Fernandes que ao nosso vê trabalha contra a Pré-Candidatura do Senador Cícero Lucena, pois estava certo pra assumir a Presidência do PSDB de Conde e em seguida fazer uma grande festa para a filiação da Prefeitável Tatiana Correa que teve mais de 5 mil votos perdendo a campanha por uma diferença de 209 votos.

Lamento esse posicionamento e não sei como iremos proceder, sempre votamos e acompanhamos Dr. Ciço, mas diante deste fato não sei como iremos proceder” disse Vailson Oliveira, que seria o Presidente Municipal do PSDB de Conde e é Pré-Candidato a Dep. Federal.

Nenhum comentário: