domingo, 16 de agosto de 2009

Além de chefe da Receita, ministro que vai julgar Cavalcanti também tem o filho no gabinete do senador.

Roberto Cavalcanti senador biônico da Paraíba, além de ter a filha do secretário da Receita Federal no seu gabinete, tem também, o filho do ministro do STJ que irá julgá-lo. É o besta...

Nem só de Otacílio Cartaxo, novo diretor da Receita Federal, vive o gabinete do senador paraibano Roberto Cavalcanti (PRB). De acordo com o portal da transparência, do próprio Senado Federal, a lista de funcionários do gabinete do Roberto Cavalcanti traz ainda o filho do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Francisco Falcão, o mesmo que é relator dos processos de sonegação fiscal que correm contra o senador no Superior Tribunal de JUstiça.

Empresário e dono do Sistema Correio da Paraíba, Cavalcanti foi notícia na imprensa nacional neste final de semana. A Revista Época e diversos jornais, a exemplo do Globo e do Estadão, trouxeram à tona a nomeação da filha do novo secretário da Receita Federal do Brasil no gabinete do senador, investigado pelo Ministério Público Federal por conta do Escândalo da Fazenda na Paraíba.

Além da filha de Otacílio, que é paraibano, Roberto Cavalcanti também abriga o filho do ministro Francisco Falcão, pernambucano com ligações na Paraíba. O jovem advogado Djace Alves Falcão Neto tem cargo comissionado no gabinete de Cavalcanti, como assistente parlamentar, nomeado desde agosto de 2008.

Djaci Alves Falcão Neto, um dos quatro filhos de Falcão, leva o nome do avô, o ex-ministro paraibano Djaci Alves Falcão, e esteve esta semana na Paraíba. No início do mês de agosto, o próprio senador Roberto Cavalcanti subiu à tribuna para homenagear o ex-ministro, pai do relator de seus processos, em razão dos 90 anos de idade de Djaci Falcão.

O próprio Jornal Correio da Paraíba traz na edição deste domingo (16), na página A7, matéria destacando a homenagem de Cavalcanti ao pai de Francisco Falcão. “Não poderia deixar de participar de uma homenagem dessas, um paraibano que honra a Paraíba”, diz Cavalcanti, se referindo ao ex-ministro.

LEIA NA ÍNTEGRA:
clic paraibahoje.wordpress.com

Atenção! esta notícia você encontra na revista Época da semana, e em todos os principais Jornais do país. Você não vai encontra esta notícia no CORREIO DA PARAÍBA, por quê? Porque o Correio da Paraíba não publica as safadezas do seu dono nem as de Maranhão III.

Nenhum comentário: